Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU participa da Ação Social Saúde para Todos

Evento será realizado na Associação Beneficente São José, em Mangabeira VIII, neste sábado (21)
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 20/10/2017 - 17:52
Imagem mostra logo da Campanha Outubro Rosa
Os atendimentos serão feitos das 13h às 20h
Como parte das ações da “Campanha Outubro Rosa”, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, em parceria com a Unidade de Saúde da Família de Mangabeira VIII, participa, neste sábado (21), da Ação Social Saúde para Todos, na Associação Beneficente São José. Durante o evento, estudantes do curso de Estética e Cosméticos da Instituição realizarão diversos serviços de saúde e estética gratuitamente para a população local. Os atendimentos serão feitos das 13h às 20h.
 
Durante a ação serão oferecidos exame citológico, saúde bucal, consulta médica, teste rápido, ventosaterapia, auriculoterapia, atualização do Cartão de Vacina, aferição de pressão arterial, atendimento nutricional, fisioterapia, corte de cabelo, manicure, recreação para as crianças, além de higienização facial e massagem relaxante. “São serviços relativamente simples, mas são procedimentos que muitas vezes estão longe da realidade e cotidiano de mulheres que serão atendidas no evento”, enfatizou Ivana Torres, coordenadora do curso de Estética e Cosméticos.
 
De acordo com Torres, são esperadas cerca de 500 pessoas neste evento, que permite um maior contato com a população local. “Ações desse tipo, de responsabilidade social, fazem com que os alunos desempenhem um papel fundamental na área da saúde que é a humanização. Além disso, permite que seja vivenciado outro ambiente que não a sala de aula e clínica”, destacou.
 
A Associação Beneficente São José está localizada na Rua José Feliciano da Silva 816, em Mangabeira VIII, Cidade Viva IV.
 
SERVIÇO
Ação Social Saúde para Todos
Data/hora: 21 de outubro, das 13h às 20h
Local: Associação Beneficente São José | Rua José Feliciano da Silva 816, em Mangabeira VIII, Cidade Viva IV

Comentários