UNINASSAU participa da 12ª Feira da Beleza Paraibana

Evento reúne empresários e profissionais da área de estética e cosmética
Assessoria de Comunicação Por: 31/08/2018 - 15:21
A imagem mostra uma feira de estética
O evento acontece entre os dias 01 e 03 de setembro no Centro de Convenções da capital
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa participa da 12ª Feira da Beleza Paraibana, que acontece entre os dias 01 e 03 de setembro no Centro de Convenções da capital. Através de uma parceria com a HH Aparelhos Estéticos, a Instituição terá um stand com demonstração de equipamentos e irá oferecer alguns serviços.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Ivana Santos, afirmou que é uma oportunidade para os alunos unirem teoria e prática. “É o maior evento relacionado a beleza do Estado. É uma possibilidade de promover novos relacionamentos e o mais importante: nossos alunos têm a oportunidade de pôr em prática o que aprendem em sala de aula”, destacou.

Dentro dessa possibilidade, a coordenadora ainda lembrou que os estudantes poderão ter contato direto com o perfil empreendedor do curso ao lado de profissionais que atuam no mercado. Para isso, todos os alunos do curso de Estética e Cosméticos da UNINASSAU receberão ingresso para participar.

No stand da Faculdade, os visitantes poderão conhecer equipamentos de última geração, além de ter à disposição uma massagem relaxante, higienização facial e análise do couro cabelo. Os próprios alunos ficarão responsáveis pelos serviços, sob a supervisão dos professores da UNINASSAU.

Serviço:
12ª Feira da Beleza
Local: Centro de Convenções
Data: 01 a 03 de setembro
Horário: Sábado (das 15h às 21h); domingo e segunda (das 10h às 21h)