Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Parnamirim realiza evento no Dia Mundial da Limpeza

Evento é realizado em parceria com o Instituto Limpa Brasil, que promove ações em prol da limpeza e sustentabilidade das cidades
Assessoria de comunicação Por: 15/09/2021 - 17:28 - Atualizado em: 21/09/2021 - 15:28
UNINASSAU Parnamirim realiza evento no Dia Mundial da Limpeza
Por  Veronica Cristina Barbosa.
 
A Faculdade UNINASSAU Parnamirim, em parceria com o Instituto Limpa Brasil, realiza, pelo 4° ano consecutivo, atividades de coleta de resíduos e educação ambiental no Dia Mundial da Limpeza. O evento, que reúne professores, alunos e funcionários da Instituição, será realizado no próximo sábado (18), às 8h, na sede da unidade Av. João XXIII, 704, Santos Reis - Parnamirim.
 
O intuito da ação é conscientizar a população em relação ao descarte correto do lixo e promover a limpeza das cidades e comunidades. Para o diretor da UNINASSAU Parnamirim, Marcondes Martins da Silva, o engajamento é essencial em prol da prevenção do meio ambiente. “Unir educação, compromisso individual e responsabilidade social é a chave não apenas para a limpeza das cidades, mas para mudança do nosso comportamento em relação ao meio ambiente ”, ressalta.
 
"Vamos reunir alunos, professores e outros participantes para um momento de limpeza no centro de Parnamirim e em bairros adjacentes", explicou Marcondes. Os interessados em participar do evento podem se inscrever no site de extensão da UNINASSAU, por meio do link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37997 .

Comentários