Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Parnaíba sedia II Seminário Nacional da AFIRSE

Evento acontecerá pela primeira vem em Parnaíba
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 20/11/2018 - 17:54
Imagem mostra livros
Evento tem vagas limitadas
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai sediar, no período de 06 a 09 de dezembro, o II Seminário Nacional da Associação Francofone Internacional de Pesquisa Científica em Educação (AFIRSE). As atividades serão realizadas no auditório da UNINASSAU Parnaíba e as inscrições podem ser feitas no link http://afirse.com.br/coloquio.      
 
Esta é a primeira vez que a AFIRSE - Secção brasileira realiza o evento em Parnaíba. O seminário terá o tema “Práticas pedagógicas e currículo: Interface necessária com a pesquisa”. De acordo com a presidente da Associação no Brasil, Prof. Dra. Ivana Ibiapina, o evento tem o objetivo de dar continuidade aos propósitos da AFIRSE, que, entre outros, põe em foco as investigações em educação como um fórum acadêmico-científico, conferências, mesas redondas e ateliê, que são as comunicações científicas. 
 
“O diferencial do nosso evento são os painéis de encerramento em que apresentam sínteses das discussões, mostrando experiências e pesquisas desenvolvidas por docentes e discentes pesquisadores” comenta Ivana.
 
O evento tem vagas limitadas a 600 participantes. Estão confirmadas as presenças de conferencistas do Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Paraná e Amazonas.

Comentários