UNINASSAU Parnaíba recepciona acadêmicos com ação cultural

Atividade contou com apresentação de boas-vindas e apresentação dos setores da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 16/09/2019 - 08:59
Os acadêmicos da Faculdade UNINASSAU Parnaíba foram acolhidos na quarta-feira (4) pela ação boas-vindas, que é realizada todo semestre na Instituição, com a finalidade de entreter e socializar discentes, docentes e colaboradores.  O evento contou com apresentação de vídeo sobre a campanha Ser Digital.

De acordo com a coordenadora acadêmica, Marlinda Pessôa, a ação faz parte do Programa de Iniciação à Vida Acadêmica (PIVA) e faz uma apresentação dos setores da Instituição ao alunado, principalmente aos novatos. “Desejamos boas-vindas aos estudantes em formação na UNINASSAU nesse semestre 2019.2, que essa trajetória seja marcada de aprendizados, desafios e conquistas para a qualificação, tanto na vida pessoal, quanto na profissional” comenta a professora.

Durante a atividade os estudantes conheceram os líderes do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), marketing, pós-graduação, tutores das disciplinas on-line e os coordenadores de cursos que se disponibilizaram para ajudá-los s esclarecer dúvidas acadêmicas.