Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU Parnaíba realiza plantão psicológico em janeiro

Os atendimentos serão realizados na Clínica Escola
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 16/01/2019 - 13:25
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Parnaíba
Atendimentos acontecem durante o mês de janeiro
Como parte das ações da Campanha Janeiro Branco, que incentiva todas as pessoas a refletirem, debaterem e planejarem ações em prol da saúde mental e da felicidade em suas vidas, a UNINASSAU Parnaíba vai realizar, neste mês, o plantão psicológico voltado para saúde mental. A ação será na clínica escola da Faculdade, localizada na BR 343, km 7,5, nº 4278, Bairro Catanduvas com atendimentos de 8 às 22h.
 
De acordo com a coordenadora de Psicologia da UNINASSAU, Vanessa Fragiacomo, desde o ano passado, os acadêmicos realizam ações para sensibilizar as pessoas a procurarem ajuda sobre a saúde mental. “Acreditamos na importância de sensibilizar as pessoas a procurarem ajuda quando não estão bem, pois temos um índice de suicídio e automutilação elevadíssimo em Parnaíba e toda ação que sensibiliza as pessoas a cuidar da saúde de uma forma geral é válida”, comenta.
 
Durante a campanha, serão realizadas palestras, mesas redondas, panfletagens e ações em praças públicas. A abertura da campanha será na terça-feira, 15 de janeiro, no auditório da Faculdade UNINASSAU Parnaíba.    

Comentários