UNINASSAU Parnaíba inicia pós-graduação em janeiro

Os interessados tem até o dia 30 de dezembro para efetivar matricula com desconto
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 21/12/2017 - 12:11
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
As aulas estão previstas para começar em janeiro
A Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, está com inscrições abertas para pós-graduações em Psicopedagogia Clinica, Institucional e Hospitalar e MBA em Gestão Empresarial. As inscrições estão sendo realizadas no site https://pos.uninassau.edu.br/ ou na unidade que é localizada na BR- 343, km 7,5, s/n, Floriópolis. As aulas estão previstas para começar em janeiro e os interessados terão descontos de 50% na matricula até o dia 30 de dezembro.

O curso de Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar tem duração de 24 meses, sendo 21 para as disciplinas curriculares e três meses para a produção de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão ministradas quinzenalmente aos sábados, das 8h às 12h e de  14h às 18h. Durante a qualificação os estudantes ainda poderão realizar estágios extra-curriculares nas áreas: clínica, institucional e hospitalar.

Já o MBA em Gestão Empresarial tem duração de 21 meses, incluindo os três meses para a produção do trabalho final e as aulas também serão realizadas quinzenais aos sábados. Nesse curso o profissional vai se capacitar para trabalhar com a gestão dentro das modernas técnicas e práticas adquiridas, através da troca de informações e experiências executivas do cotidiano.

“Esta segunda turma de MBA em Gestão Empresarial da Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, está mais dinâmica com disciplinas na área de humanas como: Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Trabalhista que vão ampliar a visão sobre a empresa e seu funcionamento e ter uma qualificação do processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas” comenta a coordenadora do curso, Rosilene Gadelha.