UNINASSAU Olinda realiza o Viva Campus

Evento reunirá alunos de escolas particulares para participarem de aulas experimentais
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 29/08/2019 - 17:56
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento acontece nesta sexta-feira (30)
A Faculdade UNINASSAU Olinda realiza, na próxima sexta-feira (30), o Viva Campus. O evento reunirá alunos do Ensino Médio de escolas da cidade para conhecer a Instituição e realizar aulas experimentais de diversos cursos. As atividades acontecem no auditório e nas salas de aula da Instituição, a partir das 14h.

O Viva Campus tem como objetivo proporcionar aos estudantes um dia na profissão que pretendem seguir. Os jovens poderão optar por participar das aulas experimentais dos cursos de Direito, Sistemas de Informação, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Odontologia, Nutrição, Educação Física, entre outros.

O diretor da UNINASSAU Olinda, Gregório Batista, destaca a importância do evento para os alunos do ensino médio. “Este é um momento em que os jovens estão na dúvida sobre qual profissão seguir. O evento poderá esclarecer algumas destas dúvidas, já que os alunos terão a oportunidade de conhecer o curso que pretende seguir e  saber mais sobre o mercado de trabalho na profissão desejada”, explica.

Entre as escolas que já confirmaram presença estão o Colégio Memorial de Olinda, São Bento, Fernando Ferrari, Santa Maria de Abreu e Lima, Colégio Real, OPVEST e Santa Helena. As escolas interessadas em participar poderão entrar em contato pelo telefone (81) 9 9794-5333.

A UNINASSAU Olinda fica no piso L4 do Shopping Patteo Olinda, que está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo,225, Casa Caiada - Olinda/PE.