Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Olinda lança edital para contratação de docentes

Vagas são para os cursos de Psicologia e Direito e os interessados devem enviar currículo por e-mail no prazo estabelecido no edital
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 02/12/2019 - 18:22 - Atualizado em: 30/12/2019 - 12:28
Imagem mostra aperto de mãos
Currículos devem ser enviados por e-mail
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes dos cursos de Direito e Psicologia da Faculdade UNINASSAU Olinda. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail.
 
O processo visa preencher vagas nas disciplinas de “Entrevistas e testes projetivos”, “Psicologia do Trânsito” e “Psicopatologia”, no curso de Psicologia e nas disciplinas de "Filosofia Geral e do Direito", "Instrodução ao Estudo do Direito", "Sociologia e Antropologia Jurídica", "Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade", "Entes Federativos e seus Poderes", "Teoria da Pena" e "Hermenêutica e Argumentação Jurídica", no curso de Direito. Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno e Currículo Lattes atualizado.
 
Os aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista e uma avaliação escrita. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 
 
Para participar da seleção, é necessário enviar, conforme prazo estabelecido nos editais, um e-mail com o Currículo Lattes atualizado e os títulos para os endereços eletrônicos informados nos editais. A UNINASSAU Olinda está localizada no piso L4 do Shopping Patteo
 
Confira os editais:
 

Comentários