UNINASSAU Olinda abre processo seletivo de monitoria

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: 19/08/2019 - 14:04
A Faculdade UNINASSAU Olinda, está com edital de seleção para monitores dos cursos de Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Administração e Pedagogia.  As inscrições para o curso de Psicologia podem ser feitas de 15 a 23 de setembro, e os demais cursos de 19 a 22 de agosto, na recepção das coordenações ou através do e-mail: juliana.celia@uninassau.edu.br.

É de responsabilidade dos monitores auxiliarem o professor nas aulas teóricas e práticas, tirar dúvidas dos estudantes, e ajudar na realização de listas de exercícios passados pelo docente através de grupos de estudos. Os monitores também podem auxiliar na correção de provas e precisam entregar relatórios de suas atividades ao professor orientador nas datas estipuladas.

O processo seletivo para o curso de psicologia, será realizado no dia 29 de setembro, e os demais cursos no dia 22 de agosto. A banca examinadora será constituída de três professores (as) do curso do aluno, sendo um deles ministrante da disciplina e outro designado pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos. As demais regras para a seleção são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.