Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferta serviços na Semana do Servidor Público da SSPDS

Serão ofertados serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre defesa do consumidor, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 22/10/2018 - 18:02
A imagem mostra uma pessoa aferindo a pressão de uma pessoa
A programação vai acontecer na sede da Secretaria, em Fortaleza.
A UNINASSAU Fortaleza vai participar, de 26 de outubro a 01 de novembro, da Semana do Servidor Público, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Governo do Estado do Ceará. Durante a semana, a Instituição de Ensino Superior (IES) vai ofertar aos colaboradores diversos serviços de saúde em alusão do Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de outubro. A programação vai acontecer na sede da Secretaria, em Fortaleza.
 
A Semana do Servidor Público tem o objetivo de valorizar o público interno da SSPDS com ações que promovam o bem-estar e qualidade de vida do colaborador. Entre os serviços que serão oferecidos pela UNINASSAU, aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre defesa do consumidor, cuidados com a pele, outubro rosa, terapia manual e laboral e orientação sobre o uso correto de medicamentos. Vale ressaltar que as atividades irão ser realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Enfermagem e Direito da UNINASSAU, com supervisão dos docentes das respectivas áreas.
 
De acordo com a coordenadora de estágios da UNINASSAU Fortaleza e que está à frente da ação, Ticiana Azevedo, esta será a segunda participação da Instituição na programação. “Faz parte do nosso ciclo de atividades promover ao estudante a vivência em ambientes que vão além da Instituição de Ensino”, disse. Ela pontua ainda que os participantes da ação já fazem estágio supervisionado em diversas áreas, inclusive, dentro da SSPDS. “É uma forma do acadêmico desenvolver as práticas do cuidar, encarar a realidade da sua área e entender o funcionamento”, finaliza.
 
Serviço
Dias: 26 de outubro a 01 de novembro
Local: Sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social / Avenida Bezerra de Menezes, 581.
 

Comentários