Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferta novas graduações nas áreas de saúde e humanas

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 21/06/2019 - 16:14
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Três novas graduações estão disponíveis na UNINASSAU Garanhuns
A Faculdade UNINASSAU Garanhuns oferta três novas graduações a partir do segundo semestre de 2019. Os cursos Bacharelados em Enfermagem, Nutrição e Pedagogia receberam a autorização do Ministério da Educação (MEC) e já estão com processos seletivos abertos. Os interessados podem ingressar nas graduações através de Vestibular Programado, nota do Enem, transferência ou como portador de diploma.
 
O curso de Nutrição forma profissionais preparados para trabalhar com a segurança alimentar e a atenção dietética em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e a nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde. As atividades de um nutricionista podem ser exercidas em clínicas, hospitais, restaurantes, centros regionais de saúde e em órgãos responsáveis por promoverem a educação (ou reeducação) alimentar. 
 
O curso de Pedagogia forma profissionais para atuar no campo educacional nas funções de Magistério na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nas disciplinas pedagógicas dos cursos de Ensino Médio e na Educação Profissional, na área de serviço de apoio escolar. Além de exercer as atividades de organização e gestão de sistemas institucionais de ensino que envolva o planejamento, a execução, coordenação, acompanhamento e avaliação de tarefas inerentes a Educação.
 
Já o curso de Enfermagem forma profissionais qualificados com base no rigor científico e intelectual, pautado em princípios éticos, capazes de conhecer e intervir sobre os problemas de saúde-doença mais prevalentes no perfil epidemiológico nacional.  
 
“A UNINASSAU Garanhuns está sempre comprometida com a qualidade do ensino e isso se comprova com a autorização do MEC para a abertura dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Pedagogia. Ficamos felizes em oferecer estas graduações para a população garanhuense, que terá a oportunidade de ingressar em cursos de destaque em uma instituição de qualidade”, destaca o diretor da Instituição, Francisco Sarinho.
 
Os interessados nas graduações podem conferir outras informações através do site vestibular.uninassau.edu.br ou diretamente na sede da Instituição, localizada na R. Ernesto Dourado, 402 - Heliópolis, Garanhuns – PE.
 

Comentários