Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU oferta mais de 1800 mil vagas para capacitação

O projeto Capacita ocorre entre os dias 24 de julho a 01 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 03/07/2019 - 14:56 - Atualizado em: 03/07/2019 - 15:00
A Faculdade UNINASSAU ciente da importância da qualificação e preocupado com o posicionamento no mercado de trabalho, teve a iniciativa de oferecer minicursos gratuitos nas áreas de Direito, Psicologia, Saúde e Administração. Ao todo serão disponibilizadas 1850 vagas. Esta edição do Projeto Capacita irá ocorrer entre os dias 24 de julho a 01 de agosto.
 
Dentre os cursos ofertados estão, Como Regularizar o Pequeno Negócio e Conseguir Benefícios do Governo; Compreensão dos Sinais e Sintomas das Crises de Depressão e Tristeza; Direitos do paciente com Câncer; Psicologia e Psicofarmacologia dos Transtornos de Ansiedade; Gestão de Projetos na Prática; Acolhimento e Cuidado à Pessoas Usuárias de Drogas; Noções de Excel Intermediário; Técnicas de Vendas; Torne Seu Currículo Atrativo dentre outros.
 
Para a Diretora da UNINASSAU, Ângela Reis, acredita que o projeto promove mudança de expectativa de vida. “O Capacita permite que a comunidade tenha acesso a profissionais de alta qualidade, que irão contribuir com seu conhecimento de mercado para desenvolver habilidades que estão adormecidas nos participantes, enriquecendo o currículo e a comunicação dos mesmos”, disse.
 
Os interessados podem verificar o cronograma e realizar inscrição através do site https://extensao.uninassau.edu.br, até o dia 24 de julho. O participante deve comparecer com 1kg de alimento não-perecível, no dia dos cursos.
 

Comentários