Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferta cursos de pós-graduação com início imediato

Há especializações nas áreas de saúde, gestão, educação e tecnologia
Assessoria de Comunicação Por: 21/12/2021 - 16:20
por Henrique Almeida
 
Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a busca por cursos de especialização tem aumentado de forma significativa no Brasil. Segundo dados do Instituto Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior), neste ano de 2021, o número de estudantes que frequentam um curso de especialização ultrapassou 1,3 milhão, o que representa 4,8% a mais em comparação a mesma éppoca em 2020. 
 
Acompanhando esse novo movimento, a Faculdade UNINASSAU Petrolina, com o objetivo de fortalecer a oferta de formação continuada na região do Vale do São Francisco, está com um vasto leque de opções de cursos de pós-graduação ao vivo em diversas áreas. O propósito é ofertar capacitação de qualidade e acessível para todos os públicos. 
 
“Para quem deseja ser um profissional completo, cursar uma pós-graduação se tornou essencial. Diante disso, a UNINASSAU busca oferecer as melhores especializações, nas áreas que mais crescem, com um corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência de mercado. Os cursos ao vivo permitem que os estudantes tenham uma experiência de aula presencial sem sair de casa, por meio de uma plataforma virtual interativa, com aulas em tempo real, além da oportunidade de trocar experiências com outros estudantes do país”, explica a coordenadora de pós-graduação, Kelly Ferreira. 
 
Os cursos têm duração de 12 meses, com aulas quinzenais. Entre as especializações disponíveis, com início imediato, estão: Farmácia e Atenção Farmacêutica; Fisioterapia Dermatofuncional; Docência do Ensino Superior, Gestão Empresarial; Gerenciamento de Projetos; Data Science, Analytics e BI; Psicologia Organizacional e do Trabalho.  
 
Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrição é só acessar o site posead.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 99110-2918.

Comentários