Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU oferta ações gratuitas no bairro João de Deus

Avaliação nutricional, tipagem sanguínea, orientação previdenciária são alguns dos serviços prestados por professores e alunos
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 31/07/2019 - 15:39
Serviços gratuitos
Ação acontece na sede do CRAS
A Faculdade UNINASSAU Petrolina vai participar do evento em comemoração ao aniversário do bairro João de Deus, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com a oferta de serviços de saúde e jurídicos. A ação acontece neste sábado (03), das 8h às 12, na sede do CRAS.

Tipagem sanguínea, dosagem glicêmica, avaliação e orientação nutricional, orientação jurídica nas áreas família, previdenciário, consumidor e civil serão os serviços promovidos pelos professores e alunos da UNINASSAU.

“É muito gratificante colaborar com ações que ajudam e beneficiam a comunidade com ações de prevenção e tratamento, formando uma sociedade mais saudável e ciente de seus direitos e deveres”, pontuou a diretora da Instituição, Anna Cristina.

O CRAS fica localizado na Avenida Teresinha, S/N, bairro João de Deus. O evento é aberto a toda comunidade.