Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferta 8400 vagas em cursos gratuitos para a população

O projeto será realizado em janeiro, nos blocos A, C, D, Clínica Escola de Fisioterapia, CST e Boa Viagem
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 23/12/2016 - 17:44 - Atualizado em: 11/01/2017 - 17:55
Curso do Capacita oferece mais de 8 mil vagas

Em tempos de crise a capacitação pode fazer toda a diferença na hora de conquistar a vaga de emprego ou até mesmo garantir a permanência na empresa. Durante todo o mês de janeiro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau está realizando o projeto Capacita, que visa qualificar a população por meio de cursos gratuitos. Passando por várias áreas de atuação, o projeto oferece mais de 8.400 vagas distribuídas em 140 cursos de diversas áreas.

Estão previstas no projeto Capacita as seguintes atividades: Minicurso de Oratória, Como Garantir a Excelência no Atendimento ao Cliente, Noções Básicas de Excel, Como Elaborar um Currículo Competitivo, entre outros. Também estão na lista Oficina de Doces Finos, Pratos Veganos com Aproveitamento Integral dos Alimentos, Primeiros Socorros e Maquiagem de Carnaval.

Para o vice-reitor da instituição, Antônio Neto, o projeto é uma ótima oportunidade para quem busca uma qualificação rápida para o mercado de trabalho. “O Projeto Capacita, além de atender ao calendário e às expectativas da responsabilidade social programadas pela UNINASSAU, tem como objetivo a capacitação profissional e complementar da comunidade do entorno da instituição. Queremos com isso levar qualificação nas mais diversas áreas de conhecimento. Esperamos uma boa adesão como nas edições anteriores”, disse o professor.

Os cursos acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite, nos blocos A, C, D, E, na Clínica Escola de Fisioterapia, no CST e na UNINASSAU Boa Viagem. Para participar das oficinas, os interessados podem se inscrever através do telefone (81) 3413-4611, presencialmente (Recepção do Bloco C) ou através deste site. Lembramos que, no dia do curso, é preciso realizar a doação de 2kg de alimentos não perecível ou dois pacotes de leite em pó, que serão destinados às entidades carentes. As vagas são limitadas. Confira neste link a programação completa. 

SERVIÇO
Projeto Capacita
Data:  04 a 26 de janeiro de 2017
Cursos: 140 opções de cursos
Locais:  Bloco A (Rua Guilherme Pinto, 114, Graças), Bloco C (Rua Joaquim Nabuco, 778, Graças), Bloco D (Rua Joaquim Nabuco, 615, Graças), Bloco E (Rua Dr. Osvaldo Lima, 130, Derby), na Clínica Escola de Fisioterapia (Rua Ana Angélica, 25, Graças), no CST (Rua João Fernandes Vieira, 110, Boa Vista) e na UNINASSAU Boa Viagem, (Rua Jonatas de Vasconcelos, 92 - Boa Viagem)

Comentários