Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferta 300 vagas em curso de Toxicologia Forense

A oficina, que é gratuita, será realizada no dia 2 de fevereiro
Assessoria de Imprensa Por: 01/02/2018 - 15:18 - Atualizado em: 01/02/2018 - 15:36
UNINASSAU oferta 300 vagas em curso de Toxicologia Forense
O curso será uma grande oportunidade para quem tem curiosidade no assunto ou esta se preparando para concursos públicos na área
Por Beatriz Gianotti
 
A Faculdade UNINASSAU Natal está com 300 vagas abertas para o curso “Toxicologia Forense”. A oficina, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 8h30, na unidade em Capim Macio, é aberta para qualquer pessoa e as inscrições são gratuitas.
 
A toxicologia forense faz parte da medicina legal, onde busca mostrar a licitude de um fato perante a lei, mas também estuda os efeitos adversos que ocorrem nos organismos devido à exposição aos compostos químicos. De acordo com a coordenadora do curso de Biomedicina da UNINASSAU, Professora Drª. Raquel Barbosa, durante o curso será exposto à importância da ciência e participação do biomédico e do farmacêutico nas áreas de toxicologia social, ambiental, de alimentos, de medicamentos, cosméticos e ocupacionais.  “A toxicologia forense além de ajudar elucidar crimes e colaborar em procedimentos processuais, também contribui com a pesquisa sobre os efeitos de substancias no organismo. O curso será uma grande oportunidade para quem tem curiosidade no assunto ou esta se preparando para concursos públicos na área”, comentou.
 
O curso faz parte do Projeto Capacita que viabiliza cursos para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento. Além desse, outros 60 cursos estão sendo ofertados. A programação completa e as inscrições podem ser feitas pelo site: extensao.uninassau.edu.br.
 
Os participantes devem trazer 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para a Associação de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7806. A unidade Capim Macio está localizada na Avenida, Eng. Roberto Freire, 1514. 
 
Serviço
 
Evento: Toxicologia Forense
Data: 02/02
Horário: 8h30
Onde: Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Natal.
 
 

Comentários