UNINASSAU oferece urgência odontológica infantil gratuita

Atendimentos acontecem na clínica-escola da Instituição com preços acessíveis
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 11/10/2019 - 08:26
Imagem mostra criança recebendo tratamento odontológico
Atendimentos acontece nas quartas e quintas-feiras | Foto: Freepik
A Clínica-Escola de Odontologia da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife está realizando atendimentos gratuitos de urgência infantil. O serviço é oferecido todas as quartas e quintas-feiras, a partir das 13h, e é aberto para toda a população.

Os atendimentos são voltados para os casos de trauma dentário, quedas, dor de dente e estomatites. Todas as atividades são realizadas pelos alunos do curso de Odontologia e são acompanhados pelos professores da Instituição.

O coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU Recife, Arnoldo Filho, destaca importância dos atendimentos não apenas para os alunos, mas também para a população. “A clínica-escola faz com que os nossos alunos possam aprender na prática as técnicas que irão realizar durante toda vida profissional. Ao mesmo tempo, estes atendimentos dão oportunidade para que as mães e pais tenham acesso a um atendimento de qualidade e de forma gratuita para seus filhos”, explica.

Os interessados nos atendimentos de emergência podem comparecer à clínica-escola de Odontologia da UNINASSAU Recife, localizada na R. Joaquim Nabuco, 615 – Graças. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413-4611.