UNINASSAU oferece projeto de capacitação para empresas

Palestras são gratuitas e companhias interessadas já podem fazer agendamento
Assessoria de Imprensa Por: Carlos Costa 23/07/2019 - 09:56
Capacitação para empresas
Projeto abrange diversas temáticas de educação corporativa
O setor corporativo enfrenta grandes desafios e alguns deles é o aperfeiçoamento profissional. Pensando nisso, a Faculdade UNINASSAU São Luís realiza o Projeto Capacita Empresas. O objetivo é oferecer treinamento para funcionários de pequenas e grandes empresas.

A proposta do projeto de educação corporativa abrange diversas temáticas, entre elas, “Gestão do Tempo: Equilíbrio entre vida profissional e pessoal”, “Abordagens no Atendimento ao Cliente”, “Comunicação Assertiva” e “Desafios da Liderança”.

A temática do minicurso é escolhida de acordo com a necessidade de cada empresa, é o que destaca a diretora da UNINASSAU em São Luís, Luzia Aquime. “Oferecemos uma série de palestras para as empresas interessadas no nosso projeto. Geralmente, os empresários escolhem o tema de acordo com a necessidade de capacitação da instituição”, ressalta.

A diretora enfatiza que esse tipo de iniciativa deve ser uma constante no mercado de trabalho, principalmente para garantir a qualidade de vida e bem-estar dos funcionários. “A estratégia das empresas de potencializar o talento dos colaboradores não só mantém os seus funcionários mais eficientes, como também satisfeitos e dispostos”, endossa.

O projeto atua de acordo com o agendamento da empresa interessada. Outras informações através dos e-mails allyson.meneses@mauriciodenassau.edu.br e anderson.duarte@uninassau.edu.br.