Notícias › Responsabilidade Social

UNINASSAU oferece orientação gratuita para declaração do IRPF

A ação é neste sábado (20), será aberta ao público, e acontecerá das 8h às 12h
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2024 - 16:31
Por Renato Araújo

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realizará, neste sábado (20), o “Mutirão do Imposto de Renda”, das 8h às 12h, e será uma ação aberta ao público geral. Os interessados apenas precisam fazer um cadastro por meio do link que pode ser encontrado no perfil da Instituição no Instagram (@uninassau.cg).

Esse evento tem o objetivo de oferecer orientação gratuita para quem tem dificuldades em declarar o Imposto de Renda ou não tem condições de contratar um contador.

A coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Danielle Savalla, deu detalhes do projeto. “Esse é um serviço extremamente importante que, além de ter o apoio dos nossos estudantes, vai esclarecer as novidades sobre a declaração do Imposto de renda, já que todos os anos surge algo novo”, pontua.