Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU oferece minicurso gratuito de Panificação

Gastrônomos auxiliam empreendedores a começarem o próprio negócio na área de panificação
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 17/01/2018 - 18:45
Imagem mostra padeiro amassando um pão
O curso é uma oportunidade ímpar para quem deseja começar uma carreira na área
Dentro do Projeto Capacita, promovido pela Faculdade UNINASSAU Campina Grande, profissionais de Gastronomia oferecem o curso de Panificação para quem deseja empreender na área de alimentos. A atividade acontece na próxima quinta-feira (18), às 14h, na unidade Estação Velha.
 
Neste sentido, a UNINASSAU Campina Grande realiza diversas atividades ao longo do ano para ajudar os empreendedores locais a não desistirem dos seus sonhos. Para o coordenador do curso de Gastronomia da unidade, Wallace batista, esta é uma oportunidade ímpar para quem deseja começar uma carreira na área.
 
“Diante de tantas dificuldades que nós brasileiros estamos vivendo é importante termos experiências que abrem possibilidades de empreender e aprender. O curso de panificação pode ser uma boa alternativa para quem já tem talento para a gastronomia e ainda não sabe por onde começar”, declarou o docente.
 
O curso faz parte das inúmeras atividades do Projeto Capacita que oferta vagas em todas as áreas de graduação da Faculdade. De acordo com o professor ministrante da atividade, é necessário que o aluno venha devidamente caracterizado para a manipulação de alimentos, vestindo calças compridas e sapatos fechados.  
 
Para se inscrever no curso é só acessar o endereço eletrônico: https://extensao.uninassau.edu.br/. A atividade acontecerá na unidade situada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha – próximo ao complexo jurídico. Para saber mais sobre esta e outras atividades do Projeto Capacita, está disponível o telefone (83) 2101.8918.
 

Comentários