UNINASSAU oferece mais de mil vagas para minicursos gratuitos de capacitação

Projeto Capacita acontece entre os dias 23 de julho e 4 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 28/06/2018 - 14:28
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Capacita oferece qualificação gratuita

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realiza, entre os dias 23 de julho e 4 de agosto, o projeto Capacita 2018.2, que oferece mais de mil vagas em 17 minicursos de extensão gratuitos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, nos turnos da tarde e noite.

De acordo com a coordenadora dos cursos de gestão da UNINASSAU, Elisangela Calado, a ação tem tradição e faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição. “As oficinas têm o intuito de agregar na vida profissional, já que têm um caráter de reforçar aprendizados, diante das mudanças que sofre o mercado constantemente. Aqueles que demonstram interesse em se atualizar estão construindo um diferencial para sua carreira profissional”, aponta.

Os interessados podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br, devendo contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da capacitação escolhida - as doações serão destinadas a uma entidade de caridade.

Entre os cursos oferecidos, estão: “Rotina do Departamento Pessoal”, “Noções de Matemática Financeira”, “Como obter sucesso num processo seletivo”, “Boas práticas no atendimento ao público”, “Finanças pessoais”, “Relações interpessoais no ambiente organizacional”, “A importância do Marketing para o sucesso profissional”, “Avaliação estratégica do plano de negócio como instrumento de sucesso profissional”,  “Transtornos mentais na atualidade”, “Odontolegal: perícia criminal”,” Atenção farmacêutica”, “Carboxiterapia no tratamento de estrias”, entre outros.

Todos os cursos ocorrem na UNINASSAU, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro. Os participantes receberão certificado. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3603-2850. Confira a programação.

Serviço:

Capacita 2018.2
Quando: 23 de julho a 4 de agosto
Onde: Faculdade UNINASSAU Feira de Santana - Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br