Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU oferece mais de 8 mil vagas em Capacitações Gratuitas

Serão ofertados 110 cursos de qualificação nas áreas de humanas, exatas e saúde
Assessoria de Comunicação Por: 09/07/2019 - 11:05 - Atualizado em: 09/07/2019 - 11:08
Imagem mostra logo do evento
O projeto tem como objetivo oferecer cursos de qualificação gratuitos e abertos ao público
Por Lígia Barbosa
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau realiza, de 09 a 31 de julho, mais uma edição do Capacita 2019. O projeto tem como objetivo oferecer cursos de qualificação gratuitos e abertos ao público nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. No total, serão oferecidas mais de 8 mil vagas em 110 cursos nas áreas de humanas, exatas e saúde.
 
 Entre os cursos oferecidos estão: “Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais”; “Oficinas de Petições OAB 2º Fase – Proc. Civil/Direito Civil ”; “Curso de Práticas de Enfermagem ao Paciente Crítico ”; “Aplicação de Linfotaping na Estética”; “Oficina de Libras”; “Como superar a ansiedade e o estresse”; “Planejamento Financeiro Familiar ”; “Clareamento Dentário”; entre outros.
 
Segundo a reitora da UNINASSAU Recife, Lis Helena Teixeira, os cursos são uma grande oportunidade para a população se qualificar para o mercado de trabalho. “A Instituição tem uma grande atuação na área de responsabilidade social, onde oportuniza qualificação profissional e atualização de saberes em diversas áreas. É uma grande oportunidade para a população de baixa renda ter acesso à capacitação de qualidade, de forma que possa acompanhar as mudanças do mercado de trabalho”, afirma.
 
Os interessados podem se inscrever no link: https://extensao.uninassau.edu.br/ e a Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia da realização do curso.
 

Comentários