Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferece mais de 5 mil vagas para cursos de qualificação gratuitos

O Capacita acontece entre os dias 15 e 31 de janeiro e as inscrições podem ser feiras no site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ana Denise Vieira 05/01/2018 - 17:42 - Atualizado em: 10/01/2018 - 16:13
Imagem mostra professor durante capacitação profissional
Os inscritos devem apenas fazer a doação de um quilo de alimento não perecível
A Faculdade UNINASSAU Teresina e Aliança realizam a primeira edição do Capacita do ano de 2018. Os cursos e oficinas disponibilizados pelo projeto são gratuitos e acontecem entre os dias 15 e 31 de janeiro. Serão oferecidos 84 minicursos de extensão nas áreas de humanas, exatas e saúde totalizando mais de 5 mil vagas.
 
Os interessados podem se inscrever através do https://extensao.uninassau.edu.br e a UNINASSAU pede apenas que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível (apenas Teresina) no dia da realização da capacitação escolhida. A atividade faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da Instituição.
 
Entre os cursos oferecidos estão: “Gestão de Obras”, “Alimentos Orgânicos”, “Como Elaborar um Currículo de Sucesso”, “As Condicionalidades do Programa Bolsa Família”, “Matemática Financeira Básica”, “O Uso da Auto maquiagem no Marketing Pessoal”, “Cuidados Gerais com Medicamentos”, “Informática Jurídica”, “Mudanças na Reforma Trabalhista”, “Libras Para Iniciantes”, “Atualidades Para Concurso”, “Como Abrir Seu Próprio Negócio”, “Curso Prático de Mamografia”, entre outros.
 
As aulas acontecem no campus Jóquei da Faculdade, localizado na Avenida Jóquei Clube, 710, Campi João XXIII, que está na Rua Eustáquio Portela, 1641, no São Cristóvão e Campi Redenção localizado na Rua Dr. Otto Tito, 1771, Bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (86) 3133 2616 ou 3194 1800. Confira aqui a programação completa do Capacita:
 
 
 

Comentários