Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU oferece mais de 100 cursos gratuitos para a população

A ação faz parte do Projeto Capacita e acontece durante o mês de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 26/12/2018 - 11:26 - Atualizado em: 26/12/2018 - 12:14
Imagem mostra banner do projeto
Evento acontece entre os dias 7 e 31 de janeiro
Durante o mês de janeiro, a população de Caruaru e cidades do interior de Pernambuco vão poder contar com mais de 100 cursos gratuitos que serão ofertados pela Faculdade UNINASSAU Caruaru. O Projeto Capacita 2019.1 oferecerá cursos para ajudar na qualificação profissional dos alunos e a população durante o período de férias. As atividades acontecem de 7 a 31 de janeiro, sendo ofertadas mais de 5.500 vagas.
 
Todos os cursos da UNINASSAU Caruaru ofertarão minicursos durante o Capacita. Entre os temas das capacitações que serão ofertadas estão: sucos funcionais: princípios medicinais e nutricionais; terapia virtual: o tratamento e a cura através dos games; sucos funcionais: princípios medicinais e nutricionais; educação e saúde na atenção básica; gestão do tempo e produtividade; elaboração de trabalhos científicos; Marketing Esportivo: evolução das marcas esportivas; marketing imobiliário e endomarketing para pequenas e médias empresas; fotografia para redes sociais com smartphone; palhaçoterapia: a cura através do sorriso; Audiência de Custódia; entre outros.
 
Para a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, esses cursos são uma oportunidade para qualificar à população. “O Projeto Capacita é uma grande oportunidade para que as pessoas possam obter mais informação. Assim, a UNINASSAU leva conhecimento à comunidade e cumpre também sua responsabilidade social”, ressalta.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da https://extensao.uninassau.edu.br/ ou presencialmente, na sede da própria Instituição. A inscrição será realizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE).  A tabela completa dos cursos pode ser conferida aqui.

Comentários