UNINASSAU oferece cursos para alunos de Fisioterapia

Atividade fará apontamentos sobre fisioterapia em traumato-ortopedia e reumatologia
Assessoria de Comunicação Por: 09/01/2020 - 12:51
Por Giovanna Souza

Neste verão a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife, realiza um programa de estágio para alunos de Fisioterapia interessados em aprender sobre traumato-ortopedia e reumatologia. O estágio de verão acontecerá entre os dias 13 e 31 de janeiro, com atividades uma vez por semana.

A ação tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes que estão cursando do 1º ao 10º período de Fisioterapia na UNINASSAU. Durante o estágio os alunos irão aprender de forma teórica e prática a aplicação da fisioterapia na reumatologia e traumato-ortopedia.

Para o gerente da Clínica Escola de Fisioterapia da UNINASSAU, Felipe Miranda, o estágio de verão é uma chance para os discentes desenvolverem suas habilidades. “Os alunos que desejam realizar estágio na área de fisioterapia em reumatologia e traumatologia, não podem perder a oportunidade de participar e ter acesso a essas práticas no período de férias”, ressaltou Felipe.

O programa será inteiramente gratuito e as atividades serão realizadas em dois turnos (manhã e tarde). Para os alunos do 1º ao 5º período haverá dinâmica de estágio observacional.

Estágio de Verão - Fisioterapia
Onde: Clínica Escola de Fisioterapia - Bloco K, Rua Ana Angélica 45, Derby Recife PE
Quando: 13 a 31 de janeiro
Quanto: Gratuito