Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU oferece cursos gratuitos para profissionais da imprensa

Aulas acontecem de forma on-line e interessados podem se inscrever acessando o site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Cybele Gomes 14/12/2020 - 11:33 - Atualizado em: 16/12/2020 - 12:06
Cartaz do evento
Aulas acontecem de forma online
No período de 16 a 18 de dezembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove uma série de cursos para profissionais da imprensa. As aulas acontecem de forma on-line, sempre a partir das 19h, e são gratuitas para todos os profissionais da área e pessoas interessadas nos assuntos abordados.
 
A atividade tem como objetivo levar conhecimento sobre áreas importantes da comunicação. No total, serão três cursos que irão abordar temas como “Fotografia jornalística para as redes sociais”, “Fact-checking e o uso das ferramentas para desvendar desinformações” e “Jornalismo de dados”.   
 
Para o coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU João Pessoa, Emilson Garcia, as atividades são importantes ferramentas para quem busca aprimorar o conhecimento em conteúdos importantes e atuais do Jornalismo. “Serão aulas dinâmicas com profissionais que já atuam nas áreas do conhecimento de cada módulo”, afirmou.   
 
As inscrições para os cursos podem ser feitas de forma gratuita acessando o site extensao.uninassau.edu.br. O link para acesso às aulas será enviado para o e-mail fornecido pelo participante no momento da inscrição.

Comentários