UNINASSAU oferece cursos de verão

Evento, que acontece de 16 a 19 de janeiro, é destinado aos estudantes de Odontologia
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 22/12/2017 - 18:44
Imagem mostra pessoa sendo atendida por dentista
A formação continuada vai contar com quatro opções de cursos
A UNINASSAU João Pessoa oferece nessas ferias os "Cursos de Verão", para os alunos do curso de Odontologia da Faculdade. A formação continuada vai contar com quatro opções de cursos entre os dias 16 e 19 de janeiro, sempre às 14h. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet.

A coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU, Larissa Kattiney, explica que esses cursos são voltados para alunos da faculdade que desejam ampliar seus conhecimentos durante o período de férias. “Nossos cursos de verão, tem ênfase em  atividades práticas, aprimorando ainda mais o conhecimento de nossos alunos com diferentes assuntos e de grande relevância para sua vivência acadêmica. Nossos alunos só tem a ganhar em conhecimento e troca de aprendizado“, destacou.

No dia 16 de janeiro, a partir das 14h, Larissa Kattiney vai ministrar o curso “Endodontia para molares”, no Laboratório de Odontologia da Instituição, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. No dia 17, também às 14h, o dentista Vilmar Formiga vai ministrar o curso “Aplicação clínica e uso racional dos anestésicos”, no Núcleo de Estudos e Aperfeiçoamento Odontológico (NEAO), que fica na Avenida Mons. Odilon Coutinho 393, no bairro Cabo Branco.

O curso “Restauração em resinas compostas: aprimoramento das técnicas laboratoriais”, será ministrado pela professora Veruska Brasil, também no dia 17, no Laboratório de Odontologia da faculdade. E encerrando a programação, a professora Fernanda Moura vai ministrar o curso “Descomplicando a escultura Dental”, no dia 19, também no Laboratório de Odontologia.