UNINASSAU oferece curso sobre feridas e curativos

Atividade permitirá identificar tipos de ferimentos e diferentes técnicas de cobertura
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 29/10/2018 - 15:54
Imagem mostra uma pessoa trocando curativo
Evento acontecerá no dia 10 de novembro
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realiza, no dia 10 de novembro, o Curso de Feridas e Curativos. Na oportunidade, a enfermeira convidada Mariana Rosa de Almeida, mestre em saúde mental e atenção psicossocial pela Universidade de Santana Catarina, abordará as atualizações sobre a realização do processo no paciente. O evento ocorrerá no auditório da Instituição, das 8h às 13h, e é voltado para estudantes da área e técnicos de enfermagem.

Segundo a coordenadora dos cursos de Saúde da UNINASSAU, Katarina Galvão, “diante da competitividade de mercado, é de suma importância que todo estudante que quer adentrar o mercado de trabalho como profissional se conscientize da relevância de uma capacitação ou atualização”. “O Curso de Feridas e Curativos garantirá um diferencial para os alunos interessados na área de saúde, técnicos de enfermagem e enfermeiros. É por meio de uma abordagem sistêmica que o aluno desenvolverá habilidade para identificar o tipo de ferida e diferentes técnicas de cobertura”, acrescenta.

As inscrições podem ser realizadas na UNINASSAU, localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, Bairro Centro, ou por meio dos telefones (71) 98148-1141 e (75) 98865-0313.