Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU oferece curso de Empreendedorismo Digital

Graduação tem foco no mercado de tecnologia e inovação
Assessoria de Comunicação Por: 30/07/2019 - 16:17
A capacitação é voltada para o desenvolvimento de pessoas com perfil de liderança
O mercado ligado a tecnologia e inovação está evoluindo de maneira rápida e dinâmica e com ele tem surgido novos desafios para abrir e manter o próprio negócio. Pensando nisso, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Recife, trouxe o curso de Empreendedorismo Digital. A capacitação é voltada para o desenvolvimento de pessoas com perfil de liderança, como empreendedores ou intraempreendedores que atuem no mercado com soluções de base digital.
 
Os negócios digitais oferecem produtos e serviços baseados em soluções digitais ou que usam o digital para conectar coisas. Estudar o mercado, entender as suas demandas e definir as melhores estratégias de atuação fazem parte do dia a dia desses novos líderes. O curso foca nas oportunidades em se tornar um empreendedor no mercado digital, nos desafios da área, nas previsões de mudança e nas novas jornadas de trabalho.
 
De acordo com o coordenador de Exatas e Tecnologia da Instituição, Hesdras Viana, o curso é voltado para o mercado 4.0 “ O curso foi pensado para aquele que é capaz de utilizar os recursos tecnológicos e ultrapassar as barreiras territoriais. O que se faz aqui, repercute em todo o mundo ” afirma.
 
Dentre as capacitações oferecidas estão:  Coding, Data Science, Digital Security, Empreendedorismo Digital, Service Design, Game Design, Streaming Profissional, Coaching e Mentoring, Coach Digital e Filmmaker. As capacitações têm duração de dois anos e são presenciais, semipresenciais e Educação a Distância (EAD) e já estão disponíveis para o ingresso em 2019.2, com duração de 2 anos, os interessados podem se inscrever no site https://vestibular.uninassau.edu.br/
 
Para o diretor de Novos Negócios do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Luiz Gomes, os novos cursos chegaram para suportar as mudanças de mercado. “Os cursos foram baseados em novos conceitos de profissão que vêm surgindo nos mercados ligados à tecnologia e inovação. Mais do que uma nova roupagem para cursos já existentes, partimos do zero, analisando as demandas das empresas de produtos e serviços digitais e quais habilidades e comportamentos são tidos como fundamentais para quem quer iniciar uma nova jornada profissional” afirma.
 

 

Comentários