UNINASSAU oferece curso de Administração de Medicamentos Injetáveis

Inscrições até 23 de novembro e as vagas são limitadas.
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 19/11/2018 - 13:06
Imagem mostra aplicação de injeção
A capacitação possui certificação e tem vagas
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realiza, no dia 24 de novembro, o I Curso Teórico e Prático de Administração de Medicamentos Injetáveis, com o objetivo de capacitar estudantes e profissionais da área de saúde para atuarem na aplicação de injetáveis com segurança. A atividade está programada para acontecer das 9h às 18h, nas dependências da instituição, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro.

De acordo a coordenadora dos cursos de saúde da UNINASSAU, Katarina Galvão, “a administração de medicamentos é relevante”. “Quanto maior o conhecimento técnico e dedicação, maior a eficácia na execução do procedimento e a garantia de um atendimento de excelência ao paciente”, disse.

“Durante o curso, além de aprender sobre os métodos antissépticos, serão apresentadas a normatização e ambiente, vias e técnicas de aplicação de injeções e colocadas em prática suas principais formas de administração, para uma melhor vivência e aprendizagem dos alunos”, informa Galvão.

A capacitação possui certificação e tem vagas limitadas. Os interessados devem realizar inscrições até o dia 23 de novembro, através dos contatos (75) 98865-0313, (71) 99289-4093 ou (71) 98148-1141.