UNINASSAU oferece consultas psicológicas gratuitas para a população

O atendimento acontece na Clínica-escola da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 05/04/2019 - 11:30
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Atendimentos podem ser agendados por telefone
Com o intuito de trabalhar com as pessoas que apresentam carência em atendimentos de saúde psicológica, a Faculdade UNINASSAU Natal oferece para a população atendimento gratuito na área de psicologia. Para isso, a clínica-escola de Psicologia conta com uma estrutura de consultórios preparados para atividades lúdicas, psicoterapia individual e grupo terapêutico.

Os atendimentos são realizados por estagiários do 9º e 10º períodos do curso de psicologia, já os serviços de plantões e triagens são realizados por alunos do 8º período. Todas as atividades acontecem na clínica-escola da Instituição, localizada na Avenida Prudente de Morais 3510, Lagoa Nova.

A gerente da clínica-escola, Margarida Pereira, lembra que o local tem toda a estrutura necessária para atender os pacientes na área psicologia. “A Clínica-Escola de Psicologia UNINASSAU busca fazer um trabalho comprometido com o público, obedecendo a um padrão de qualidade técnica. Para isso, conta com o empenho dos estagiários e com orientadores responsáveis e qualificados em oferecer serviços que proporcionem satisfação para as pessoas”, enfatizou.

Para ser atendido, inicialmente, o paciente deve entrar em contato com a clínica-escola pelo telefone (84) 3344-7853, para agendar uma avaliação. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Clínica–Escola UNINASSAU: Atendimento Psicológico
De segunda a sexta-feira