UNINASSAU oferece atendimentos de Fisioterapia

Atendimentos são realizados na Clínica-Escola da Instituição, por alunos de Fisioterapia, com supervisão de profissionais
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2022 - 17:36
O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió retomou, por meio da sua Clínica-Escola, a oferta de atendimentos em Fisioterapia para a população. Os serviços são prestados por profissionais e estudantes dos últimos semestres do curso de Fisioterapia e apenas uma taxa simbólica é cobrada. A Clínica-Escola onde os atendimentos acontecem fica localizada no prédio da Instituição, na Rua José de Alencar, 511, Farol.

Neste primeiro momento, a partir do dia 07 de março, ficam disponíveis os agendamentos para os atendimentos em Fisioterapia Desportiva, como pilates, hidroterapia, treinamento funcional, entre outros; e em Fisioterapia Dermatofuncional, que englobam serviços como limpeza de pele, peeling e massagem corporal.

De acordo a gerente da Clínica-Escola, Adriane Albuquerque, qualquer pessoa interessada em algum atendimento nessas áreas pode entrar em contato e agendar a consulta. "No primeiro contato, é realizada uma avaliação para definir como deverá seguir o tratamento. Para os agendamentos e atendimentos é necessário que o paciente esteja portando um documento com foto, CPF e comprovante de residência", explica Adriane.

O coordenador do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Maceió e responsável técnico da Clínica-Escola, Daniel Pestana, evidencia a qualidade estrutural do espaço. “São laboratórios equipados com o que há de melhor no mercado. Além disso, os nossos alunos realizam os atendimentos com a supervisão de professores capacitados, garantido um serviço de primeira qualidade”, pontua o coordenador.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Os interessados em agendar uma avaliação podem entrar em contato com a Clínica por meio do WhatsApp (82) 3036-2269.