Notícias › Responsabilidade Social

UNINASSAU oferece atendimento psicológico gratuito

Os atendimentos acontecem na Clínica-Escola, localizada na unidade da Prudente de Morais em Natal
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 23/09/2019 - 09:24
A Faculdade UNINASSAU Natal está de portas abertas para atender a população através da Clínica-Escola de Psicologia. A iniciativa faz parte de uma ação multidisciplinar envolvendo os cursos de Enfermagem, Psicologia e Serviço Social que de forma integrada estão realizando atendimentos ágeis e humanizados tanto para quem precisa de cuidados físicos, quanto para atendimentos psicológicos. Os atendimentos serão realizados de terça-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os serviços são realizados na modalidade plantão, o que não requer prévio agendamento de consulta. De acordo com a gerente da clínica, Margarida Pereira, todos os atendimentos estão sendo realizados pelos alunos do 9º e 10º período de cada curso, que serão orientados por preceptores e supervisores. “Nossa clínica dispõe instalações modernas e confortáveis para atender esses profissionais e seus familiares de forma profissional, ética e no sigilo que são necessários”, pontuou.

Ao buscar os serviços da Clínica-Escola da UNINASSSAU, o paciente será recebido por um plantonista e encaminhado para triagem, momento em que os sintomas são ouvidos e logo em seguida acontece o atendimento solicitado.

A Clínica da UNINASSAU está localizada na Av. Prudente de Morais, 3510, Lagoa Nova, próximo ao lado do banco Itaú. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7809.