Notícias › Responsabilidade Social

UNINASSAU oferece atendimento odontológico adulto e infantil

A triagem acontece na Clínica Escola, localizada em Capim Macio
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 18/03/2019 - 13:33
A triagem acontece nesta quinta-feira (21), e não requer agendamento prévio
A UNINASSAU Natal está com as portas abertas para atender a população através da Clínica Escola de Odontologia. A triagem acontece nesta quinta-feira (21), e não requer agendamento prévio. A iniciativa faz parte de uma ação disciplinar envolvendo o curso de Odontologia, que de forma integrada realizará atendimentos nas áreas de Endodontia (canal), Dentística (restauração), Periodontia (limpeza), Exodontia (extração) e Prótese.

De acordo com a professora do curso de Odontologia, Mércia Cunha, todos os atendimentos serão realizados pelos preceptores. “Nossa clínica dispõe instalações modernas e confortáveis para atender a população de forma profissional, ética e de maneira adequada”, pontuou.

Ao buscar os serviços da Clínica Escola da UNINASSAU, o paciente será recebido para triagem e logo em seguida encaminhado para o agendamento do atendimento, que ocorrerão de segunda a sexta, das 8h às 18h, dependendo do serviço.

A Clínica Escola da UNINASSAU, está localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo - Capim Macio, Natal - RN, em frente à praça da arvore de Mirassol. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7809.

Triagem gratuita de odontologia/ Clínica Escola da UNINASSAU - Natal
Dia 21/03 - Quinta-feira das 8:30h às 11:30h
Endereço: Rua Antônio Queiroz de Melo - Capim Macio, Natal - RN, 59078-290
Todos os atendimentos são gratuitos com exceção da prótese que o paciente paga o custo laboratorial.