UNINASSAU oferece atendimento de fisioterapia uroginecológica

Serviço é realizado na Clínica-Escola da Instituição, no bairro do Farol, em Maceió
Assessoria de comunicação Por: Breno Leal 29/09/2021 - 08:17 - Atualizado em: 29/09/2021 - 08:19
UNINASSAU oferece atendimento de fisioterapia uroginecológica
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió está oferecendo atendimento gratuito na área de fisioterapia uroginecológica para a população. Os serviços são prestados por profissionais e estudantes dos últimos semestres do curso de Fisioterapia e realizados na Clínica-Escola do Centro Universitário, localizada no prédio da Instituição, na Rua José de Alencar, 511, Farol.

São oferecidas sessões para ajudar pacientes com disfunções do assoalho pélvico, como incontinências urinárias e fecais; retenção urinária; bexiga hiperativa ou neurogênica; vaginismo; dispareunia, entre outros. "Também atendemos pacientes gestantes em busca de preparação para o parto ou puérperas em busca de fazer um trabalho muscular para involução do corpo não gravídico", explica a fisioterapeuta Graciella Sandes.

A Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU possui toda a estrutura necessária para atender os pacientes nas áreas de fisioterapia uroginecológica, além de profissionais qualificados. "Existe uma gama de situações que podem ser trabalhadas com os aparelhos e equipamentos de fisioterapia da Clínica-Escola, nos possibilitando uma qualidade de tratamento incrível", destaca Graciella.

Os interessados em agendar uma avaliação podem entrar em contato com a clínica por meio do telefone/WhatsApp (82) 99119-4382.