Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Carreiras


UNINASSAU Natal seleciona docentes para o curso de direito

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 05/01/2018 - 16:35
Imagem mostra um professor do curso de direito
UNINASSAU Natal seleciona docentes para o curso de direito
Por Beatriz Gianotti
 
A Faculdade UNINASSAU Natal lança edital para contratação de professores do curso Direito. As vagas são para ministrar as disciplinas de Direito Administrativo, Direito Tributário I, Direito Empresarial – Sociedade Empresarial, Direito Civil - Obrigações, Direito Civil IV – Sucessões, Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade, Mediação, Conciliação e Arbitragem, Hermenêutica e Argumentação Jurídica.
 
Para participar do processo seletivo, os interessados devem possuir título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno. Além disso, é preciso ter Curriculum Lattes atualizado e comprovado contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
 
 
Os interessados devem enviar o Curricullum para o e-mail: _direito.nat@mauriciodenassau.edu.br até o dia 12 de janeiro de 2018, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição. A análise do curriculum será eliminatória, levando-se em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.
 
 
Os candidatos aprovados na etapa de avaliação de curricullum lattes e entrevista passarão por uma avaliação classificatória composta de: avaliação escrita e uma aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação didática - pedagógica. O resultado final será divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. 
 
Outras informações podem ser obtidas por meio do edital ou ainda pelo telefone (84) 3344-7818.
 

Comentários