Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Natal recebe minicurso sobre Projeções de Carreira – Liderança

Atividade promovida pela Faculdade é voltada para o público em geral e está com inscrições abertas
Assessoria de Comunicação Por: 23/01/2019 - 17:20
Imagem mostra arte remetendo a uma corrida de barcos
Quem tem o melhor método para chegar ao objetivo é quem alcança os melhores resultados

Por: Juliane Menezes

A Faculdade UNINASSAU Natal realiza, na próxima terça-feira (29), às 19h, o minicurso sobre "Projeções de carreira – Liderança". O evento é gratuito e está com inscrições abertas para o público em geral. O minicurso segue o calendário do Capacita 2019 e tem a finalidade de demonstrar a importância de possuir foco e acreditar nos valores da empresa para buscar os desejos de alcançar seus objetivos e conquistar o que há muito já foi planejado. 

"Querer é sempre o primeiro passo para o sucesso, mas não é a única coisa. Quem tem o melhor método para chegar ao objetivo é quem alcança os melhores resultados", explica a professor do curso de Administração, Rosevelt Bezerra, responsável por ministrar a aula de capacitação. 

O administrador pontua que outra questão importante é ter foco e liderança: "Conquistar todos os itens de uma projeção de carreira não é uma tarefa simples; ainda mais quando se leva em conta a quantidade de novos profissionais que entram no mercado a cada dia e o número de antigos profissionais que também se encontram com o desejo de alcançar seus objetivos e conquistar o que há muito já foi planejado".

Rosevelt Bezerra acrescenta ainda que outro passo para o sucesso é a capacitação. E diz que se profissionalizar e ter referenciais de excelência são importantes para aqueles que desejam ter satisfação na vida profissional. Todos esses pontos serão abordados durante a aula.

O minicurso será realizado no campus do bairro de Capim Macio, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514. As inscrições podem ser feitas pelo site:  www.extensao.uninassau.edu.br.

 

Comentários