No último dia 7 de maio, a UNINASSAU Natal promoveu o Circuito DOL na área de convivência da Unidade de Capim Macio. O evento, que consiste em uma competição entre alunos das disciplinas On-line, foi organizado pela equipe de Tutoria do DOL – Disciplinas On-line e contou com o apoio da direção da Faculdade.
A atividade foi dividida em quatro etapas: arrecadação e doação de alimentos não perecíveis para instituições de caridades; gravação de vídeos de até 1 minuto sobre a importância das tecnologias nas profissões e vinculação nas redes sociais; escolha das melhores médias das equipes no BlackBoard; jogo de perguntas e respostas referentes as disciplinas On-line.
Durante a ação foram formadas 24 equipes cada uma com 10 participantes, gerando um total de 240 alunos inscritos e envolvidos no projeto. Foram arrecadados 578 kg de alimentos. Confira o resultado:
Resultado da final da competição:
1º lugar: Equipe Florzinhas
2º lugar: Equipe Superação
3º lugar: Equipe Intangíveis
Comentários