UNINASSAU Natal realiza I Ser Farmacêutico

O ciclo de palestra acontece no dia 25 de outubro, no Felicitá Recepções
Assessoria de Comunicação Por: Beatriz Gianotti 08/10/2018 - 10:15
A imagem mostra o folder da ação
As vagas são limitadas
A Faculdade UNINASSAU Natal através da coordenação do curso de Farmácia promove no dia 25 de outubro, o I Ser Farmacêutico a partir das 8 horas, no Felicitá Recepções. O evento visa reunir profissionais e estudantes para discutir temáticas relevantes e a importância do farmacêutico nos diversos setores.

A atividade é aberta ao público e vai debater os seguintes temas: Empreendedorismo Farmacêutico; Analises Clínica; Farmácia Clinica; Atuação e desafios do farmacêutico na farmácia hospitalar e clínica; cosmetologia, dentre outros.

De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia, Raquel Barbosa, a ação será uma oportunidade de apresentar aos estudantes os diferentes campos de atuação profissional. “Estamos organizando um grande evento que reunirá profissionais de excelência de setores diferentes. A ideia é poder aproximar os estudantes das áreas de atuação oferecidas no mercado de trabalho”, exortou.

Os interessados podem se inscrever na coordenação do curso de Farmácia, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1422, Capim Macio.

Outras informações através do telefone (84)3344-7833 ou pelo e-mail: farmácia.nat@mauriciodenassau.edu.br.