Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU Natal realiza doação de meia tonelada de alimentos

Os alimentos foram doados a Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcante
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 04/07/2019 - 11:45
Imagem mostra alimentos em uma caixa
Ação arrecadou meia tonelada de donativos
A UNINASSAU Natal realizou, na última terça-feira (02), a doação de alimentos para a Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcante. Na oportunidade, foram entregues meia tonelada de donativos arrecadados pelo Projeto Trote Legal e Circuito DOL, com o objetivo de colaborar com o trabalho já realizado pela entidade.

Durante a visita estiveram presentes o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, o diretor da escola, José Gomes de Pinto Neto, além de colaboradores da unidade. Na ocasião, todos os envolvidos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da escola, e um pouco mais sobre o trabalho de responsabilidade social desenvolvido pela Faculdade.

“Nós ficamos muito felizes em colaborar para o bem-estar desses alunos da rede de ensino estadual. Temos a certeza de que nossa doação fará a diferença”, afirmou diretor da UNINASSAU, André Lemos.

De acordo com o diretor da escola, toda e qualquer doação é sempre bem-vinda. “Somos agradecidos a UNINASSAU que incentiva entre seus alunos esse sentimento de empatia e solidariedade. Com certeza, esses alunos serão profissionais exemplares, a partir do momento que despertaram, entre si, esse olhar de cuidado e carinho para com o próximo”, exortou José Gomes.