Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Natal realiza 6º Circuito DOL

Voltado para estudantes que cursam disciplinas on-line, evento segue com inscrições abertas até quinta-feira (14)
Assessoria de comunicação Por: 14/10/2021 - 09:41 - Atualizado em: 14/10/2021 - 09:43
UNINASSAU Natal realiza 6º Circuito DOL
Por Elis Lopes.
 
A Faculdade UNINASSAU Natal realiza, entre os dias 15 e 29 deste mês, o 6º Circuito DOL - Gincana das disciplinas on-line, evento voltado aos estudantes que cursam disciplinas on-line regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial. 
 
De acordo com Patrícia Paes, Analista Acadêmica da DOL, a iniciativa tem por objetivo promover a integração entre os alunos que cursam as disciplinas on-line com a equipe de tutoria, proporcionando, dessa forma, momentos de aproximação e solidariedade entre a comunidade acadêmica. 
 
“Nossos estudantes estão há muito tempo seguindo o modelo remoto de aula, o que, de certa forma é cansativo. Por isso, o circuito DOL foi pensado com muito carinho e atenção, com o intuito de integrar e engajar esse corpo discente”, afirmou a docente. 
 
Inscrições 
 
As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 14 (quinta-feira) e devem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário disponível neste link. Para participar, é necessário que o inscrito indique os membros da equipe (mínimo de três e máximo de cinco participantes - todos matriculados em disciplinas on-line), bem como apresentar o nome do time. 
 
Etapas 
 
Ao todo, o evento divide-se em três etapas: a primeira acontece de forma on-line, e trata-se da elaboração de um vídeo (formato livre) sobre o tema “Empreendedorismo Digital: Novos modelos de negócio em minha futura profissão”, que deve ser enviado para o endereço de e-mail disponível no edital, até o dia 21 deste mês. 
 
Os aprovados na primeira fase seguirão para segunda etapa, que será realiza de forma presencial, no dia 29 de outubro, por meio de uma gincana, sediada na pastelaria Pastelouco (localizada na Avenida Abel Cabral). Nessa fase, as equipes participarão de atividades que envolvem ações de responsabilidade social e a rotina de aprendizagem virtual. 
 
Na última etapa do circuito, as três equipes classificadas na fase anterior participarão de uma competição de boliche intermediada por um quiz. A classificação dos times será determinada de acordo com a pontuação obtida ao final do jogo. Serão premiadas as equipes que alcançarem as três primeiras colocações. 
 
Informações sobre os critérios de avaliação para cada uma das etapas, bem como o calendário do evento, podem ser consultadas no edital de regulamentação do circuito, disponível neste endereço eletrônico ou por meio do telefone (84) 8127-0932. 

Comentários