UNINASSAU Natal promove aula inaugural EAD

O evento tem como objetivo aproximar os alunos do Ensino a Distância da Faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Beatriz Gianotti 25/09/2018 - 16:55 - Atualizado em: 25/09/2018 - 16:57
Imagem mostra arte do Ensino a Distância
Atualmente, a UNINASSAU Natal oferece 48 cursos a distância

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, neste sábado (29), uma aula inaugural para receber os novos alunos dos cursos de Educação a Distância (EAD). A atividade que tem como objetivo apresentar a Instituição e as metodologias pedagógicas, acontece a partir das 9h, na unidade localizada em Capim Macio.

Na ocasião, os calouros irão poder tirar dúvidas sobre as ferramentas de estudo e as funções da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA). “Estamos organizando um evento dinâmico e acolhedor para nossos calouros. É de grande importância que todos conheçam nossa Instituição e as ferramentas oferecidas para o desenvolvimento dos estudos à distância”, explicou a coordenadora de cursos EAD da UNINASSAU Natal, Marília de Castro.

Atualmente, a UNINASSAU Natal oferece 48 cursos a distância. A Faculdade fica localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1422, Capim Macio. Outras Informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7822.