Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU Natal inicia arrecadação para o Trote Legal

Objetivo é dar boas-vindas aos calouros substituindo as antigas ações por uma de caráter social
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 21/03/2019 - 10:59
Cesta básica
Os interessados dedem procurar o Núcleo de Responsabilidade Social, em Capim Macio
A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, convida todos os alunos a participarem do Trote Legal 2019.1. Para este semestre, os estudantes vão realizar arrecadação de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão doados para uma instituição escolhida pela Instituição.
 
O Trote Legal tem como objetivo dar boas-vindas aos alunos calouros da Instituição substituindo as antigas prendas por uma de caráter social. Para o supervisor de projetos sociais da UNINASSAU Natal, Antônio Galdino, a ação busca envolver os alunos, incentivando a responsabilidade social. “A ação visa promover a boa convivência entre calouros e veteranos da UNINASSAU, incentivando também a solidariedade dos estudantes”, explicou.
 
A arrecadação se inicia no dia 25 de março e se estende até o dia 30 de abril nas unidades de Capim Macio e Prudente de Morais. Os interessados podem procurar o Núcleo de Responsabilidade Social, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7806.

Comentários