Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU Natal é reconhecida por serviços prestados à sociedade

O certificado foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte
Assessoria de Comunicação Por: 15/01/2018 - 18:56 - Atualizado em: 15/01/2018 - 19:03
Imagem mostra alunos da UNINASSAU voltando do mar com um dos participantes
Projetos como "Natal praia inclusiva" reforçam a importância da Instituição nas atividades de interação social no país
Por Beatriz Gianotti

A Faculdade UNINASSAU Natal recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio do Núcleo de Programas e Projetos Sócio-ambientais do Poder Judiciário, o Certificado de Honra ao Mérito.  A certidão faz parte das comemorações dos 10 anos do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), que é coordenado pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra desde 2007, data de sua fundação, sendo responsável por atividades de impacto social, educacional e ambiental no estado.

A UNINASSAU desenvolve e incentiva diversos programas sociais e ambientais na capital Potiguar, que são desenvolvidos por professores, alunos e colaboradores da Instituição, seguindo um calendário anual de atividades com o objetivo de contemplar a comunidade em diversos seguimentos sociais. O projeto “Natal praia inclusiva”, que promove momentos de lazer para pessoas com deficiência e baixa mobilidade, é um exemplo dos serviços prestados pela UNINASSAU com o intuito de melhorar a interação social entre diversas camadas da sociedade.

Segundo o diretor da unidade, André Lemos, o certificado é uma demonstração do reconhecimento e respeito do Estado com as ações sociais promovidas pela Faculdade. “É uma grande satisfação ter o reconhecimento do Poder Judiciário, pois além de demonstrar que estamos no caminho certo, ainda ressalta a importância da nossa instituição no cenário nacional da educação", afirmou.