A UNINASSAU Natal auxilia estudantes interessados no FIES

Inscrições iniciaram ontem (07) e vão até o dia 14/02
Assessoria de Comunicação Por: 08/02/2019 - 10:35
Imagem mostra pilha de livros na mesa da biblioteca
Inscrições já estão abertas
Por Juliane Menezes

As inscrições para o Programa de Financiamento Estudantil (FIES) iniciaram na última quinta-feira (07) e a Faculdade UNINASSAU Natal está entre as instituições com oportunidades para os interessados em tentar o benefício. No entanto, os estudantes precisam estar atentos ao prazo.

Pode concorrer a vaga no FIES interessados precisam ter renda familiar mensal bruta per capita abaixo de três salários mínimos, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e obtido média superior a 450 pontos e não tenha nota igual a zero na redação, além de não ser beneficiado por outro programa de bolsas do governo, como o Prouni.

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão procurar o atendimento presencial do CRA, onde os colaboradores dos programas estudantis poderão esclarecer as questões. O atendimento funcionará entre os dias 08 e 14 de fevereiro, no horário das 10:00 ás 19:00hs, onde estão todos preparados para auxiliá-los.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7819.