Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Maceió recebe selo de Responsabilidade Social

Certificação foi conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior
Por: Teresa Machado 04/10/2016 - 16:35 - Atualizado em: 20/12/2016 - 15:10
Selo de Responsabilidade Social
certificação foi conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)
O “Selo Instituição Socialmente Responsável” foi concedido à UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió. A certificação foi conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).
 
A Associação certifica, anualmente, as instituições de ensino superior que realizaram trabalhos para a comunidade. Os projetos sociais e ambientais promovidos pelos alunos e professores da UNINASSAU foram reconhecidos pela prestação de serviços na área da responsabilidade social.
 
“Este selo é uma demonstração do comprometimento da UNINASSAU com o desenvolvimento social dentro das ações acadêmicas. Nosso Centro Universitário pratica o ensino responsável, de maneira que envolvemos nossos alunos no sentimento de dever cidadão e social”, declarou o vice-reitor Pedro Guedes.
 
A responsável pelo setor, Sara Queiroz, explica que esta é a primeira vez que a  Universidade participa campanha da ABMES, organizando atividades  voltadas à responsabilidade social. “Cumprimos o calendário anual proposto com a realização de projetos voluntários de interesse social nas áreas da educação, saúde, cultural, contábeis, direito, etc”, relatou, destacando os projetos “Trote Legal”, “Faculdade na Comunidade” e “Capacita”.
 
 O selo tem validade de um ano e é renovado com a participação nas próximas edições da campanha. 
 

Comentários