UNINASSAU Maceió recebe primeira edição do Encontro de Comunicação Integrada

Palestras e oficinas envolvendo designer, publicidade, jornalismo, relações públicas e tecnologia da informação
Assessoria de Comunicação Por: Teresa Machado 07/12/2016 - 18:51 - Atualizado em: 20/12/2016 - 10:52
imagem mostra homem
Serão dois dias de mesa redonda e oficinas envolvendo áreas da comunicação

Compartilhar experiências e aprimorar os conhecimentos são os objetivos do I Encontro de Comunicação Integrada - Aldeia, promovido pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Maceió. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, na unidade Ponta Verde.

Serão dois dias de mesa redonda e oficinas envolvendo áreas da comunicação como design, publicidade, jornalismo, relações públicas e tecnologia da informação. Para a coordenadora do curso de Design e Comunicação Social, Luciana Beserra, integração e compartilhamento de conhecimentos são os objetivos principais do encontro. “O evento irá reunir as tribos da comunicação visando network e capacitação aos estudantes e interessados na área”, explicou.

Para se inscrever é preciso mandar um email para aldeia.encontresuatribo@gmail.com e levar 2kg de ração ou 2 latas de patê para cão ou gato no credenciamento. O Campus Ponta Verde fica localizado na Rua Prof. Sandoval Arroxelas, número 239, em Ponta Verde.

Confira a programação completa:

16 de dezembro

18h – credenciamento

19h – Mesa Redonda “Encontre sua tribo”

Anthony Graber – designer – Madly Filmes

Luis Villar - jornalista e escritor

Leo Villanova – publicitário six propaganda

Juliana Agra e Kaique Valente – designers Nato Coletivo

Allan Agra – publicitário e social media

20h30 – Mesa Redonda “Ser empreendedor”

Victor Ferreira - Relações Públicas

Tiago Nogueira – publicitário – Plus Studio Web