UNINASSAU Maceió disponibiliza pacote Office 365 para alunos

Estudantes irão ter acesso gratuito aos serviços da Microsoft
Assessoria de Comunicação Por: Teresa Machado 24/04/2018 - 16:55 - Atualizado em: 24/04/2018 - 16:56
A imagem mostra a logo da UNINASSAU
UNINASSAU Maceió disponibiliza pacote Office 365 para alunos
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió oferece aos estudantes da Instituição o pacote Office 365, da Microsoft. A ferramenta possibilita o uso dos meios digitais como forma de transmissão de conhecimento, auxiliando nos estudos.

O Office 365 oferece download sem custos dos programas Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Acess e Publisher para uso offline. Para usufruir do pacote, o aluno precisa acessar o Portal Acadêmico com sua matrícula e senha.

O Grupo Ser Educacional disponibiliza aos estudantes a Nuvem Educacional, que dá acesso aos conteúdos da Microsoft, facilitando a interação entre alunos e professores. “Temos uma plataforma de ensino completa, proporcionando aos nossos estudantes qualidade e conceitos modernos de pedagogia, sempre atualizados com as novas tecnologias e exigências do mercado de trabalho”, explica o vice-reitor da unidade, Marcus Gava.