Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Maceió disponibiliza atendimento pós-covid

Serviço faz parte de projeto de extensão do curso de Fisioterapia da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Breno Leal 03/08/2021 - 12:29 - Atualizado em: 06/08/2021 - 09:59
Pacientes que foram acometidos pela Covid-19 e ficaram com algum tipo de sequela poderão ter acesso a um programa de reabilitação pós-covid ofertado pela UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió. O serviço faz parte de um projeto de extensão do curso de Fisioterapia e será realizado na Clínica-Escola da Instituição.
 
Para os atendimentos, apenas uma taxa simbólica será cobrada. Os pacientes passarão por uma triagem, mediante agendamento via WhatsApp, pelo número (82) 99119-4382, onde será identificada a necessidade do tratamento. Em seguida, será elaborado um cronograma de acompanhamento fisioterapêutico. Os atendimentos serão agendados para ocorrer nos meses de agosto e setembro.
 
"Pessoas que foram infectadas pela Covid-19 e tiveram evolução no quadro, com sequelas físicas ou respiratórias, podem nos procurar. Estamos colocando à disposição da sociedade um atendimento humanizado, com profissionais capacitados, em uma estrutura de qualidade", afirma o coordenador de Fisioterapia da UNINASSAU Maceió, Daniel Pestana.
 
Um time de profissionais especialistas está responsável por planejar e aplicar os tratamentos, com a colaboração dos alunos de Fisioterapia da UNINASSAU Maceió. Além deste serviço, a Clínica-Escola de Fisioterapia do Centro Universitário oferta outros tipos de atendimento. O espaço fica localizado no prédio da Instituição, na Rua José de Alencar, número 511, bairro do Farol.
 

Comentários